; O Blog da Coccinella

terça-feira, julho 26, 2011

Eu não trabalho sozinha. Trabalho numa equipa, que dizem que é uma família. E há certas partes do meu trabalho que, infelizmente, dependem de outros elementos da equipa. E como sei que esses elementos têm o seu próprio trabalho, quando peço coisas, peço com tempo, tipo duas semanas antes e dou um prazo que posso alargar mais. Agora, o que não compreendo é que, mesmo assim, passado quase um mês e meio, ainda estou à espera e têm a lata de me dizer que não me conseguem entregar até ao final da semana... Um mês e meio! Eu já pedi há um mês e meio!! (respirar fundo) O que apetece é mandar tudo às urtigas, fazer o que tenho que fazer, com a informação que tenho. Fica como ficar.

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home