; O Blog da Coccinella: Ovo de codorniz

quarta-feira, julho 20, 2011

Ovo de codorniz

Pronto, ok, desta vez consigo afirmar com toda a certeza: O Mundo é um ovo... e dos pequenos!

Corria o ano de 2001 e estava a preparar-me para a experiência de uma vida: Erasmus em Turim. Decidi ir falar com uma das miúdas que tinha ido no ano anterior, para saber mais informações. A conversa correu bem e tal, mas ficou enterrada no meu esquecimento durante vários anos. A cara da rapariga foi desvanecendo da minha memória, o nome foi esquecido e tornou-se na rapariga que tinha ido antes para Turim. Até hoje...

Estava eu a "cuscar" os fãs da página do Facebook da Associação do marketing dos leitões, quando vejo o perfil da responsável pela comunicação da autarquia onde trabalho. Como me tinham dito que ela escrevia muito bem, decidi espreitar e... Espera lá, ela estudou na UM... e estudou CS... e "plim"! Cai a ficha! Era a rapariga que tinha ido antes para Turim! Já falámos 500 mil vezes, já nos vimos outras tantas e só agora é que a ficha caiu e que o Mundo se tornou mais ovo e dos pequenos.

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home