; O Blog da Coccinella

segunda-feira, abril 11, 2011

É sempre longe de um computador que tenho as melhores ideias para escrever aqui. É nessa altura que me saem os melhores posts, os textos com mais piada e interesse. Mas quando estou perto de um, parece que tudo se esfuma no ar. E agora, olho lá para fora para o dia radioso que está à procura de inspiração e só me apetece deixar isto tudo para trás e ir lá para fora, apanhar o sol na cara, o ar fresco da manhã, pegar no carro e ir até à praia, ouvir o mar e sentir a areia nos pés. Mas ao invés disso, estou fechada neste gabinete. Vejo o sol através do vidro, o ar fresco chega-me pela fresta da janela e ouço os carros a passarem na estrada. Ontem perguntava se havia um emprego que não desse preocupações, em que tivéssemos sempre vontade de ir de manhã e pouca de sair ao final da tarde, porque há muito que perdi o interesse no meu. Não tanto pelo trabalho em si, mas por tudo o que está por trás. E hoje, só me apetecia ir lá para fora, apanhar o sol na cara, o ar fresco da manhã, pegar no carro e ir até à praia, ouvir o mar e sentir a areia nos pés.

1 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 13 abril, 2011 22:47, Blogger kice said...

Mesmo o emprego perfeito não bate a rua, o sol, o mar e a areia! hmmm then again, podias ser surfer profissional, mas esse não seria emprego perfeito para ti. ;)

 

Enviar um comentário

<< Home