; O Blog da Coccinella

terça-feira, março 16, 2010

Tenho a teoria que a desarrumação do meu quarto reflecte o estado da minha vida pessoal, bem como a minha secretária o da vida profissional. Hoje arrumei o meu quarto, depois de arrumar as ideias que andavam desarrumadas desde ontem.

4 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 16 março, 2010 02:30, Blogger Piston said...

Eu também.
Estou a tentar arrumar todo o lixo na esperança que o resto também vá ao sitio.

 
At 17 março, 2010 14:31, Blogger Desnorteada said...

olha, agora que falas nisso... atua teoria é muito acertada! Tenho de arrumar rapidamente o meu quarto e a minha secretária... :D

 
At 18 março, 2010 11:19, Blogger coccinella said...

piston:
Como vão os trabalhos de limpeza? Já está tudo arrumado e organizado? :)

 
At 18 março, 2010 11:20, Blogger coccinella said...

desnorteada:
O ideal seria uma vez por mês para não deixarmos acumular muito lixo e porcarias na cabeça. :P

 

Enviar um comentário

<< Home