; O Blog da Coccinella: Manhãs da 3

quinta-feira, março 11, 2010

Manhãs da 3

Na maior parte do tempo ouço a Antena3, a não ser que passem a nova música do Jorge Palma, o "brinde aos avós" e "ai é tão lindo, ai é tão lindo" (sou só eu que não percebe este fenómeno novo da música rock+tradicional+popular portuguesa??). Mas estava a dizer que na maior parte do tempo ouço a Antena3 e gosto de quase todos os animadores (só não vou muito à bola com a Ana Galvão com o seu inglês meio macarrónico). Começo a ouvir a Antena3 desde que saio de casa de manhã até que chego ao final da tarde. E já ouço há quase 15 anos... (estou a ficar velha!)



Sou do tempo das manhãs com a Mónica Mendes e o José Mariño. Ouvia o "toca a acordar maçaricos" religiosamente todos os dias até ir para a escola e foi com muita pena minha que deixaram de fazer aquele horário. A partir daí, nunca houve uma dupla ou tripla ou o que quer que seja que me prendesse muito a atenção. Gostei da Ana Lamy e do Malato, de quando o Mariño voltou (tirando a Cláudia Semedo), mas de resto, não me consigo lembrar de mais animadores do programa da manhã da Antena3. Até que apareceram a Joana e o Luís. E eu gostava muito da Joana e do Luís, não só porque a Joana se chama Joana e porque o Luís estudou comigo, mas porque achava que eles combinavam, que não tentavam à força toda serem engraçados e tinham jeito para a coisa. Mas a Antena3 estragou tudo...



Desde o início do mês têm um show matinal. E eu tentei, eu juro que tentei dar o benefício da dúvida, eu ouvi sem pensar logo: "ai que porcaria!", fiz um esforço para gostar, mas não... Parece-me tudo muito forçado, a querer ter muita piada, mas sem conseguir muito bem.



Joana e Luís voltem, estão perdoados!

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 12 março, 2010 15:58, Anonymous Anónimo said...

Estou completa e absolutamente de acordo! (Pensei ser a única!)

 
At 15 março, 2010 12:16, Blogger coccinella said...

Littlewitch,

Não és! O Diogo Beja Show sucks! Será que já há um grupo no Facebook? :)

 

Enviar um comentário

<< Home