; O Blog da Coccinella

segunda-feira, janeiro 11, 2010

Estou de volta, uma semana depois... Podia falar sobre o trabalho que não abrandou depois do Natal. De como chego ko a casa todos os dias. Que quase adormeço em frente ao pc enquanto estou no Farmville. De como ando viciada no Heroes e no United States of Tara. Do meu jantar de quinta-feira no indo-paquistanês e como ia ficando sem boca com o picante. Da minha sexta-feira à noite com os meus começos fulgurantes no bowling e fins desastrosos, dos meus quase bingos e de ter encontrado meio mundo no NB. De ter passado o meu sábado na cama e só me ter levantado para jantar e ainda por cima adormecer no sofá em casa dos meus amigos, quando tudo se entretinha com o póquer. Ou de ter sido mais um domingo agarrada ao computador, sem fazer nada de jeito.

Podia também dizer que tenho saudades da Manu. De uma noite das antigas com as minhas manas. Da minha avó. De ter vontade de ir ao ginásio. De não ter que acordar cedo todos os dias.

Poder até podia, mas...

1 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 11 janeiro, 2010 20:16, Anonymous Manu said...

Saudadessssssss rapariga!!!! Um beijo enormeeeeee!

 

Enviar um comentário

<< Home