; O Blog da Coccinella: E o Óscar para o pior último dia do ano vai para...

sexta-feira, janeiro 01, 2010

E o Óscar para o pior último dia do ano vai para...

... 31 de Dezembro de 2009!!

eh meu amigo Charlie
eh meu amigo Charlie Brown
Charlie Brown
eh meu amigo Charlie eh meu amigo Charlie Brown


Se me perguntassem como foi 2009 com base no dia de ontem, diria que tinha sido órrivel. Foi um dia passado metade a chorar e a metade triste. Valeu-me a força e o apoio da Jane e da V.

Mas depois da meia-noite, em vez de me transformar em abóbora, a magia deu-se e as coisas ficaram bem. E a noite foi passada entre cerveja, bolas de berlim, bailarico a pisar uvas e uma garrafa de São Domingos Meio Seco no Penedo da Saudade.

E perguntam vocês, 2009 foi bom? Sim, 2009 foi bom. Teve o G., a família, os amigos, o Benfica, os Muse, os Massive Attack, o fim do mestrado.

E perguntam vocês, 2009 foi mau? Sim, 2009 foi mau. Teve a operação adiada e tudo o que veio depois, teve o final de Outubro e as mil e uma preocupações no trabalho.

O que espero de 2010? Que seja ainda melhor que 2009.

1 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 07 janeiro, 2010 11:50, Blogger Ana said...

Então? Que se passou? Se vieres ao Porto, avisa!!!

 

Enviar um comentário

<< Home