; O Blog da Coccinella: As aventuras de Coccinella da Silva nos HUC

terça-feira, outubro 20, 2009

As aventuras de Coccinella da Silva nos HUC

Fui hoje a uma consulta de pré-operatório de uma cirurgia que ainda não posso fazer e quando chego lá, dizem-me que perderam o meu processo. Estará algures entre o arquivo, o serviço de otorrino e o de hematologia. Num mundo perfeito, os serviços dos HUC comunicavam entre eles... Humm.. Não... Num mundo perfeito, não andava a passar a minha vida naquele hospital.

4 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 20 outubro, 2009 22:15, Blogger Pinguça said...

infelizmente não me surpreende... enfim...

andei exactamente p esse piso hj de manhã :)

 
At 20 outubro, 2009 23:07, Blogger coccinella said...

pinguça:
Pois, mas quem se lixa são os doentes, que temos sempre tanta vontade de ir ao hospital e ainda nos perdem as coisas! :)

 
At 06 novembro, 2009 09:46, Blogger Joana said...

Que seca... :/

 
At 06 novembro, 2009 17:40, Blogger coccinella said...

joana:
Tem sido a minha vida e será a minha vida. Felizmente, será mais espaçado no tempo.

 

Enviar um comentário

<< Home