; O Blog da Coccinella: Nunca percebi muito bem o que fazes aí!

segunda-feira, abril 20, 2009

Nunca percebi muito bem o que fazes aí!

Ora para quem não sabe exactamente o que faço no meu trabalho (acho que devem ser todas as pessoas que conheço, excepto quem trabalha comigo):

Sou eu que escolho a quem pedir os artigos, quem pede esses mesmos artigos, quem os formata, quem escolhe as imagens, quem define o índice e quem recolhe e organiza todos os conteúdos da nossa revista trimestral;

Sou eu que escolho a quem pedir os artigos, quem pede esses mesmos artigos, quem os formata, quem escolhe as imagens, quem define o índice e quem recolhe e organiza todos os conteúdos dos nossos dois suplementos;

Sou eu quem pesquiso os temas, selecciono, formato, escolho as imagens e pagino o nosso boletim mensal;

Sou eu que actualizo todas as semanas (às vezes, mais do que uma vez) o nosso site;

Sou eu que escrevo todas as semanas uma notícias sobre nós e envio para a comunicação social;

Sou eu que elaboro o design dos nossos convites;

Sou eu que elaboro o design e o conteúdo e envio as nossas divulgações;

Sou eu que organizo os nossos concursos, o que inclui preparar o regulamento, a ficha de inscrição, a carta de divulgação, os certificados de classificação e participação e a angariação de participantes;

Sou eu que organizo os nossos desfiles de moda, o que inclui preparar o regulamento, ficha de inscrição, carta de divulgação, contactos com modelos, patrocinadores, apresentadores, lojas e empresa de design;

Sou eu que organizo os nossos seminários, o que inclui definir o tema, data, hora, local, programa, horário, oradores, contacto com os oradores, design da divulgação, envio da divulgação por e-mail, elaboração de cartas com convites para oradores, da notícia, preparação do auditório e relatório final...

... Isto e tudo o que se relacione com a comunicação aqui do Palácio de Versalhes.

6 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 20 abril, 2009 23:06, Blogger Gonçalo Rodrigues said...

Coxixas,

E isso tudo e' onde mesmo?

*

 
At 21 abril, 2009 10:51, Blogger flower power said...

e ainda te perguntam o que fazes?!?!

 
At 22 abril, 2009 00:54, Blogger Joana said...

...uma "faz-tudo"! Uma mulher de armas e software!

 
At 22 abril, 2009 23:23, Blogger coccinella said...

gonçalo:
Na associação de marketing dos leitões. ;)

 
At 22 abril, 2009 23:26, Blogger coccinella said...

flower power:
Há muitas pessoas que pensam que ser RP é ir a festas. :) Não foi o caso de quem me disse isso. A pessoa não sabia, porque simplesmente nunca falámos sobre isso.

 
At 22 abril, 2009 23:27, Blogger coccinella said...

joana:
Uma mulher que perde anos de vida naquele trabalho! :)

 

Enviar um comentário

<< Home