; O Blog da Coccinella

sábado, abril 11, 2009

Sou muito organizada e, à conta de no ano passado me ter metido em tudo e mais alguma, ganhei o hábito de organizar o meu dia, a minha semana (e quase o mês) à hora... Ou seja, tenho que ter sempre tudo esquematizado na minha cabeça e quando a coisa desliza, não reajo bem... Ou melhor, não reajo nada bem, especialmente quando é uma coisa que quero muito, na qual tenho muitas expectativas... Mudarem-me os planos é coisa que não me cai bem, mesmo quando são coisas que acontecem, em que não há culpa de ninguém, é só a vida a dar as suas voltas. E quando é uma coisa que quero muito, na qual tenho muitas expectativas, fico triste e carente e lamechas e porto-me como uma menina mimada a quem não fazem as vontades. E eu sei que a culpa não é ninguém, mas por mais que o saiba, é mais forte do que eu.

4 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 11 abril, 2009 16:18, Blogger Celeste said...

Estás a dizer que és uma espécie de control freak?

A mim só me fez *plim* na cabeça quando alguém me disse exactamente isso.

Mas vai-se controlando, umas vezes melhores que outras, as consegue-se.

O primeiro passo é ter consciência.

Beiji* :)

 
At 12 abril, 2009 02:43, Blogger coccinella said...

celeste:
Eu??? Control freak??? Nãããããããã! ;)

 
At 16 abril, 2009 01:02, Blogger Rita Carapau Sardinha Frita said...

Eu compreendo-te perfeitamente, também reajo assim! ehhe

Beijinhos

 
At 17 abril, 2009 16:38, Blogger coccinella said...

Rita:
É terrível, mas para quem tem que encaixar 500 mil coisas num só dia, só dá mesmo para se ser control freak... e reagir assim quando os planos vão por água abaixo.

 

Enviar um comentário

<< Home