; O Blog da Coccinella: E ontem...

quarta-feira, abril 29, 2009

E ontem...

... foi daqueles dias nada fáceis, em que só apetece ir para debaixo dos cobertores e domir. Começaram logo de manhã a chagarem-me a cabeça, continuou com mil e um telefonemas e quando eu pensava que ia ter uma folga à hora de almoço, o meu Clio mailindo prega-me uma partida.. Quer dizer, foi mais um prego no pneu que me deu cabo da vida. Mas aí, ainda não tinha essa informação e o cenário passava por ter que mudar o dito pneu. E logo ontem, que não podia tratar disso à tarde, porque havia seminário no Palácio de Versalhes e é sempre o mesmo stress de sempre... Escada acima, escada abaixo... Chegam as 18h, o Palácio vai ficando vazio e eu conto os minutos para ir embora. Siga para a aula de localizada, embora a vontade seja ir para casa. A aula foi dura, mas dá para esquecer os problemas durante uma hora. E o pneu? Como vou fazer? E como vou pagar? É claro que sonhei com isso, sonho estúpido à moda de Coccinella da Silva. Hoje de manhã foi outro dia e siga para a oficina recomendada... Nada feito. Parece que a chave que eu não tenho para tirar as jantes é one of a kind. Siga para mais 10 minutos a conduzir com o pneu em baixo, por estradas esburacadas de obras. Menina, está a ver o furo? O prego ainda aqui está! E o senhor mecânico simpático mostra-me os cinco centrímetros que me moeram a cabeça desde ontem.

4 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 29 abril, 2009 23:54, Blogger Joana said...

Isso é que foi! :/

 
At 01 maio, 2009 19:32, Blogger coccinella said...

joana:
Nem me digas nada! Foi um daqueles dias!

 
At 02 maio, 2009 22:49, Anonymous Limalimao said...

Agora já percebi que não foi mesmo nada fácil!!!!

 
At 05 maio, 2009 12:30, Blogger coccinella said...

limalimão:
Nada fácil mesmo!

 

Enviar um comentário

<< Home