; O Blog da Coccinella: Nota mental

segunda-feira, março 09, 2009

Nota mental

Nunca mais ir ver um jogo ao estádio da Naval no Inverno e à noite. Que bríole do caneco!

4 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 09 março, 2009 17:14, Blogger Kelinha said...

Oh cocci, partilho da mesma opiniao.

Essa tua nota mental foi a minha de Sábado a noite.

Nunca ir para o estádio do Mar, no Inverno nem quando o Porto joga com eles.

É que se o Porto ganha há cadeiras no ar e feridos [foi o que me aconteceu.. mesmo ao meu ladinho.. e la tive k fugir para escapar a fúria dos Leixonenses]

kiss*

 
At 09 março, 2009 23:54, Blogger Joana said...

Mas a Mulher que é rija aguenta o frio!
E até melhor que os 23 rapazes que andam no campo para cima e para baixo!
:)
bjs

 
At 10 março, 2009 11:22, Blogger coccinella said...

eva:
No jogo do Benfica foi tudo muito pacífico. O Benfica ganhou e ficou tudo satisfeito. :)

 
At 10 março, 2009 11:24, Blogger coccinella said...

joana:
Aguentei o frio com o meu super casaco de penas verde, que já me tinha salvado em Paredes de Coura, e sempre de carapuço na cabeça e fecho até cims. :)

 

Enviar um comentário

<< Home