; O Blog da Coccinella: Vai dar uma grande volta

quinta-feira, outubro 30, 2008

Vai dar uma grande volta

Até uma bela noite em que demorei cerca de uma hora a fazer um percurso que bastavam uns vinte minutos, pensava que tinha um sentido de orientação super espectacular. Nessa noite, o meu mundo de fantasia ruiu e continuou a ruir quando comecei a conduzir. Não tenho sentido de orientação e para saber o caminho para qualquer sitio, tenho que o fazer várias vezes. É claro que há sempre as excepções como uma certa e determinada zona de Aveiro em que posso passar lá 500 mil vezes, e das 500 mil vezes, eu vou-me enganar.

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 01 novembro, 2008 19:43, Blogger Cressélia said...

Pois eu já há muito que perdi a ilusão do sentido de orientação, mas eu acho que é um problema de auto-confiança. Se eu não tivesse sempre um gajo a dizer "não é por aí" acho que era melhor nisto.

 
At 03 novembro, 2008 00:22, Blogger coccinella said...

cressélia:
A mim, ninguém me chateia a cabeça, porque se não sei ou mesmo se só tenho uma pequena certeza, não tenho problema em perguntar e assim, já não me dizem isso. :)

 

Enviar um comentário

<< Home