; O Blog da Coccinella

sexta-feira, outubro 24, 2008

Há pessoas que estão comigo todos os dias e não sabem o que se passa na minha vida, há outras que me veêm quando o rei faz anos, ou melhor, quando o mestrado o permite e assim como quem não quer a coisa, dizem com o seu sorriso maroto:

Ana: Não tens nada para me contar?
Coccinella: Humm... Err... Humm... Pois... Quer dizer... Sim... Mas porquê? Sou assim tão transparente?
Ana: Porque estás linda!

7 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 24 outubro, 2008 10:21, Blogger Anastácio Soberbo said...

Olá, gosto do Blogue.
É bonito e bem feito.
Parabéns!
Saudações de,
Soberbo

 
At 24 outubro, 2008 17:21, Blogger Ana said...

Rectificação:
Eu disse mais linda, porque linda já eras!! :D

 
At 26 outubro, 2008 20:26, Blogger Joana said...

E há aquelas aqui dos blogues que lêem e pensam:

Uau que elogio!
:) Ainda bem!

 
At 27 outubro, 2008 00:31, Blogger coccinella said...

joana:
Tenho amigas e leitoras do blogue cinco estrelas! :)

 
At 27 outubro, 2008 00:32, Blogger coccinella said...

ana:
Agora fiquei corada... :)

 
At 29 outubro, 2008 02:20, Anonymous Anónimo said...

aie aie aie
tou a ver que há novidades?
estou a perguntar-me se também seria capaz de dar-me conta... espero q sim! no final de novembro tratamos disso. bjokas grandes

 
At 30 outubro, 2008 16:35, Blogger coccinella said...

minha heroína:
Como vão as coisas em NY? Já vens no final de Novembro? E sim, há novidades, mas agora só te as conto pessoalmente. :P

 

Enviar um comentário

<< Home