; O Blog da Coccinella: Blogosfera

sábado, maio 10, 2008

Blogosfera

Quando a Aisling me encontrou no Hi5 foi um pouco estranho, pois descobriu-me por uma foto que tinha colocado no blog. Ontem, descobri o Gonçalo, mas desta vez, foi pessoalmente. Foi mais estranho para ele do que para mim, mas não te atrevas a acabar com o blog! (escrito sem apontar o dedo. :D)

4 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 11 maio, 2008 21:25, Blogger Gonçalo Rodrigues said...

Ora vês como tu sabes?! sem apontar dedo parece-me bem. Mesmo que me passasse pela cabeça acabar com o blog acho que não conseguiria. É por isso que se calhar devia acabar, o vício vai tornando-se crónico.. tal como a tua timidez, de que eu não dei conta.. mas se dizes que és, és!

*

 
At 12 maio, 2008 00:46, Blogger coccinella said...

Gonçalo:
Mas este vício é um dos bons! ;)
Sabes que saber muito sobre ti ajudou à conversa, porque se não, só iria conseguir trocar meia dúzia de palavras. :)
Beijo

 
At 12 maio, 2008 10:20, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

A blogosfera torna-se um mundo pequenino! ;) Eheheheh
Beijinhos

 
At 13 maio, 2008 12:22, Blogger coccinella said...

aisling:
A blogosfera é um mundo pequenino e Coimbra é uma aldeia! :)
Beijo

 

Enviar um comentário

<< Home