; O Blog da Coccinella

segunda-feira, dezembro 17, 2007

Diz que ando famosa aqui pela zona dos leitões. Andam a passar umas declarações minhas na rádio e, segundo o que me disseram, não me calo, ou seja, passam as declarações vezes sem conta. Se me quiserem ouvir, sintonizem na RCP, 92.6, e quando ouvirem falar de um concurso de montras, sou eu.

3 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 17 dezembro, 2007 11:52, Blogger Joana said...

Lol! Disseste que eram todas muito bonitas! :)

 
At 17 dezembro, 2007 14:12, Blogger coccinella said...

joana:
Faço parte da organização, não posso dar juízos de valor sobre as montras. :) Embora, às vezes, bem apeteça.

 
At 18 dezembro, 2007 12:53, Blogger Joana said...

Ah! Ok! Ainda não tinha percebido!
:)

 

Enviar um comentário

<< Home