; O Blog da Coccinella: Dúvida existencial

domingo, dezembro 02, 2007

Dúvida existencial

Segundo a minha Heroína e senhora directora da revista teen, o que está a dar agora por terras tugas são os Tokio Hotel... E eu pergunto-me, o que é feito das boysband lindinhas e arranjadinhas em que os vocalistas não pintam os olhos nem as unhas e não se parecem com miúdas?
Ai a juventude de hoje em dia...

6 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 03 dezembro, 2007 12:42, Blogger Ana said...

Às x parece que vivo noutro mundo... nunca vi estas caras nem estes nomes...

 
At 03 dezembro, 2007 21:42, Blogger coccinella said...

ana:
Também não ganhas nada em saber...

 
At 08 dezembro, 2007 17:30, Blogger kice said...

sao emos eles!:D
ihihih
A musica emo é nhónhó...

 
At 09 dezembro, 2007 21:58, Anonymous Anónimo said...

ana,
pois eu vejo-os todos os dias... sempre à procura do melhor ângulo do "pelo pincho" (como chama a esta personagem um colega designer). Deve ser uma forma de me castigarem por ter sido uma teen tao "bad" (shh... os meus pais nunca descobriram!)
beijocas para as duas

 
At 10 dezembro, 2007 10:56, Blogger coccinella said...

kice:
Eles são é uns putos armados em rockers! ;)

heroína:
Não acredito que uma pessoa que entrevistou o Vitinho tenha sido uma teen muito bad! :D

 
At 19 julho, 2008 16:57, Blogger Maria said...

acho que não devem criticar.. cada um é como é...
os tempos mudaram e não pudêmos crer que tudo fique igual...

eles são muito famosos por isso não são uns putos armados em rockers como disseram.. por favor
não peço que gostem só que respeitem os gostos dos outros...

 

Enviar um comentário

<< Home