; O Blog da Coccinella: Study time III

domingo, novembro 25, 2007

Study time III

Ainda bem que ninguém se chegou à frente, porque perdia e tinha que me arranjar um leitão à Bairrada. Corada, super nervosa, boca seca e a engasgar-me constantemente, ou seja, um pesadelo autêntico.

Ontem estiveram-me a dar dicas para ultrapassar todos estes sintomas, mas tenho para mim que comigo, Coccinella da Silva, a mais tímida, envergonhada e insegura pessoa à face da Terra, não funcionam.

E nem quero pensar na defesa da tese...

4 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 26 novembro, 2007 21:04, Blogger MiSs Detective said...

MAS TEMOS MULHER FANTASTICA OU RATINHA?? AI A MIUDAAAAAA

 
At 26 novembro, 2007 22:24, Blogger Catz said...

Isso da tese ainda demora!... tens tempo! :D
acho eu :/

 
At 27 novembro, 2007 00:07, Blogger Pinguça said...

Até à tese vais ter muuuuuuitas ocasiões para te prepares!!!(digo eu, mas é sempre bom acreditar que sim:D)

 
At 27 novembro, 2007 10:03, Blogger coccinella said...

miss detective:
Sou fantástica na maioria das coisas, :D, mas o falar em público é o meu calcanhar de Aquiles, principalmente, para pessoas com as quais não me sinto à vontade e/ou me intimidam. :S

catz:
Ainda demora um ano e meio. :P

pinguça:
Eu nem sei se espero bem que sim ou espero bem que não... :S

 

Enviar um comentário

<< Home