; O Blog da Coccinella: (Desa)conselhos musicais

quinta-feira, dezembro 06, 2007

(Desa)conselhos musicais

Escrevo muito sobre os meus pecados pop e acho que até já abordei alguns dos meus ódios musicais. No entanto, ultimamente, tenho-me deparado com algumas músicas que são de cortar os pulsos de horror. Já escrevi sobre a nova do Jorge Palma, que não suporto, mesmo que o video até seja engraçado.

Vanessa da Mata com o Ben Harper: faz-me urticária.

"How to save a life" dos The Fray: de fugir a gritar socorro.

A qualquer coisa Delilah de uns quaisquer: blhac

A menina bonita dos Ez Special e a nova dos Squeeze Theeze Pleeze: argh!

É claro que não vou confessar os meus últimos dois pecados pop. Um até se pode aceitar assim mais ou menos mas de forma muito puxadita e com alguma benevolência, mas o outro é quase um sacrilégio e depois o meu Amigo do Hi5 chateia-me a cabeça. :D

6 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 07 dezembro, 2007 17:09, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Huuum... Agora deixaste-me curiosa... Uma mensagem pelo Hi5 para te desbroncares? Eu guardo segredo!! ;)

Beijinhos

 
At 07 dezembro, 2007 23:12, Blogger coccinella said...

aisling:
Vou pensar no teu caso... :P

 
At 08 dezembro, 2007 11:13, Blogger wednesday said...

Finalmente alguém que como eu já não pode ouvir a música do JPalma. Nunca gostei muito dele. Não percebo a loucura sobre ele, mas respeito. Agora esta música já chega, ao menos mudem para outra.

 
At 10 dezembro, 2007 10:41, Blogger coccinella said...

wednesday:
Eu ouço os primeiros acordes e tenho logo que mudar de estação, mas o pior é que na seguinte lá está ele também... Não há pachorra!

 
At 17 dezembro, 2007 11:21, Blogger ivan said...

dava o cuzinho e 3 tostões para os saber! em relação aos (desa)conselhos musicais.. nada a dizer. apenas talvez teres sido demasiado branda e civilizada. vá lá... diz lá os teus novos pecados pop!!!

 
At 17 dezembro, 2007 15:36, Blogger coccinella said...

ivan:
Nem sob tortura!!

 

Enviar um comentário

<< Home