; O Blog da Coccinella: 10 fabulosas

domingo, novembro 18, 2007

10 fabulosas

A Aisling passou-me o desafio que consiste em brindar às mulheres fabulosas, aos homens que nos têm, aos falhados que nos tiveram e nos deixaram fugir e a todas as pessoas que conhecemos e as que ainda vão ter a sorte em nos conhecer. Em seguida, passar este desafio a10 mulheres blogosféricas que eu considere, por aquilo que escrevem, fantásticas incluíndo quem me passou. Mais do que passá-lo (meninas, sintam-se à vontade de não o respeitar, mas parece que se não o fizer, tenho 10 anos de não sei o quê), quero nomear as 10 fabulosas. :)

- A primeira é a Aisling, claro. A desafiadora nata, que não se importa com os meus pecados pop e que me traz recordações musicais.

- Jane Popcorn - porque está sempre lá para mim, porque me conhece de trás para a frente, porque me incentiva, me anima, me apoia, porque somos as duas assim há já 14 anos.

- Kice - a minha mana do coração, companheira do antro, amiga recente, mas indispensável.

- Ana e Desnorteada - amigas "minhotas", que estão distantes fisicamente, mas cujos blogues encurtam as saudades.

- Flower Power - companheira das Lúcias, que conta as aventuras e desventuras da familia e é uma mãe mais que babada.

- Joana - porque tem o nome mais bonito de todos os tempos, é canhota e escreve fabulosamente bem.

- Marta e Pinguça - as primas estudantes, que me fazem relembrar os tempos bracarenses com todos os stresses e emoções estudantis.

- Miss Detective - porque escreve sem meias palavras, porque me faz rir e elogia as minhas escolhas musicais.

E não quero deixar de referir a Teresa, que leio desde o começo da minha vida blogosférica, a Luna, em cujas considerações da vida me revejo muito, a Mónica Lice, pelas dicas, e a Carlota, pela melhor "casa" da blogosfera.

14 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 19 novembro, 2007 03:37, Blogger A. said...

Thanks! :)

 
At 19 novembro, 2007 13:18, Blogger flower power said...

ai que agora fiquei com a lágrima no canto do olho! (mas prometo que não canto). Obrigado Coccixas

 
At 19 novembro, 2007 16:14, Blogger Joana said...

eheheheh!!!
O nosso nome é lindo! :)
Many thanks!**

Beijinho!

 
At 19 novembro, 2007 20:54, Blogger coccinella said...

Meninas fabulosas:
Não é a mim que têm que agradecer por serem fabulosas, é a vocês próprias. E continuem assim!

:)

 
At 19 novembro, 2007 22:38, Blogger Gonçalo Rodrigues said...

eskeceste-te da gonçala

 
At 19 novembro, 2007 23:26, Blogger coccinella said...

gonçalo:
De facto, se alguém comprou a camisa cor-de-rosinha, esqueci-me mesmo da gonçala. :P

 
At 20 novembro, 2007 00:31, Blogger MRM said...

Obrigadaaaaaaaa!! :)
eheheh estas desventuras da malta estudante... :P ainda bem que pelo menos a alguem faz lembrar qualquer coisa :)
Obrigada!!!

 
At 20 novembro, 2007 10:52, Blogger Teresa said...

Quanta honra!! ;)
Muito obrigada :)

 
At 20 novembro, 2007 19:51, Blogger coccinella said...

Marta e Teresa:
Não têm nada que agradecer... Continuem como são!!

 
At 21 novembro, 2007 23:15, Blogger carracita said...

xi-coração :)

 
At 22 novembro, 2007 09:41, Blogger coccinella said...

jane:
xi-coração :)

 
At 22 novembro, 2007 15:04, Blogger MiSs Detective said...

melher, viste que tambem te tinha nomeado?? LOLOL eu fiz o meu post e dp vi o teu ;)

 
At 22 novembro, 2007 19:12, Blogger coccinella said...

miss detective:
Já vi! Só que ainda não tive tempo de escrever um post de agradecimento. Vou já tratar disso. :)

 
At 04 dezembro, 2007 23:02, Blogger Mónica Lice said...

Obrigada à menina!;-)

****

 

Enviar um comentário

<< Home