; O Blog da Coccinella: Mais pecados...

domingo, setembro 16, 2007

Mais pecados...

Já todos sabem que tenho os meus pecados pop. Além destes, tenho os meus pecados, como dizer, humm... estéticos? Nestes pecados, certas e determinadas pessoas que normalmente são consideradas menos bonitas, para mim têm assim qualquer coisa que eu gosto. O maior é este. E podem vir encher-me a caixa de comentários com ele é feio e etc., que eu não mudo de ideias.

Depois...

E finalmente,
Eu gosto...

3 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 17 setembro, 2007 21:11, Blogger Snowflake said...

Está na hora de formar o Club das Pecadoras, se os pecados são estes...
subscrevo!

 
At 17 setembro, 2007 23:11, Blogger coccinella said...

snowflake:
Amén!

 
At 25 junho, 2008 02:14, Anonymous Anónimo said...

Amém! (2) hahahahaha

 

Enviar um comentário

<< Home