; O Blog da Coccinella: Super Memória Cocci falhou!

segunda-feira, março 19, 2007

Super Memória Cocci falhou!

Afinal, enganei-me quanto à conversa sobre o filho ticoso do ministro... Pois é, a Super Memória Cocci também falha de vez em quando... :D

4 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 19 março, 2007 16:01, Blogger kice said...

told you so ;)

 
At 19 março, 2007 16:54, Blogger coccinella said...

A conversa mal cheirosa toldou-me a memória. :)

 
At 19 março, 2007 18:48, Blogger Joana said...

hum.... comprimidos de fosforo... fazem bem aos neuronios!!!

 
At 20 março, 2007 12:37, Blogger coccinella said...

joana:
Humm... Eu... hummm... Eu supostamente estou a tomar umas ampolas e uns comprimidos e umas coisas dessas, mas... esqueço de as tomar! :P

 

Enviar um comentário

<< Home