; O Blog da Coccinella: O fim-de-semana

domingo, março 11, 2007

O fim-de-semana



Começou logo com elogios na sexta à noite... Claro que fiquei com o ego todo inchado. :)

Depois a tarde de sábado foi toda para mim... Pernas, unhas e cabelo. Tenho uma franja nova.

Jantar com as manas. Treta no sítio do costume e de repente... Visita do passado italiano.



Um bocado de neura e de birra, mas só queria ir ao outro sítio do costume. Aí, santa terrinha em peso.

Senti-me observada de alto a baixo, cada vez que me mexia, mas, pela primeira vez na vida: "Quero lá saber o que pensam de mim!" e virei costas.

No fim da noite, a surpresa do Francisco. Lindo!!

E hoje, bem hoje há que fazer actas para a qualidade.



As músicas que acompanham o post, foram as de ontem à noite...

4 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 12 março, 2007 11:08, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Oh yeah! Tool rules! ;)
Não sei porquê mas estava convencidíssima que eras de Coimbra! Completamente ao poste! LOL.
Beijinhos

 
At 12 março, 2007 11:25, Blogger coccinella said...

aisling:
Sou de perto de Coimbra e passo lá muito tempo, por isso, estavas lá quase. :)

Beijo

 
At 12 março, 2007 18:47, Blogger kice said...

"Não estou aqui a fazer nada..."
"Nem eu..."
E afinal estavamos à espera do miminho do Francisco que encerrou a noite :D
Espero que nao tenhas ficado com o braço negro LOL

Tool rules

 
At 12 março, 2007 19:18, Blogger coccinella said...

kice:
"Eu já perdi todas as esperanças de voltar a ouvir Tool no NL...". Mordi a lingua, bem mordida. :P

 

Enviar um comentário

<< Home