; O Blog da Coccinella: Par para ti... Par para ti... E para mim?

domingo, março 25, 2007

Par para ti... Par para ti... E para mim?



Ontem andámos a "emparelhar" com os pares perfeitos para cada uma. Um para a Littlewitch, outro para a Kice e até para a Catita... Sobrei eu... Vou ficar para tia e ainda por cima serei daquelas bem más, porque não tenho paciência para putos... :(

7 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 25 março, 2007 22:34, Blogger Joana said...

LOOOOOLLL
Eu nem p tia posso ficar q nem irmão tenho!!!

 
At 26 março, 2007 11:06, Blogger coccinella said...

joana:
Se quiseres, podes ser tia honorária dos meus sobrinhos. Aposto que serás melhor do que eu! :D

 
At 27 março, 2007 11:12, Blogger El-Gee said...

qem ouve Yeah Yeah Yeah's nao fica para tia.

Qem ouve Yeah YEah YEah's casa com alguem tipo eu.

(porem, nao comigo)

 
At 27 março, 2007 17:23, Blogger kice said...

bah... com pares destes nenhuma fica satisfeita...

 
At 27 março, 2007 18:02, Blogger coccinella said...

el-gee:
Estou safa então! :)

kice:
Não percebi bem de que par te queixas, porque o teu parece ser cinco estrelas.

 
At 28 março, 2007 15:09, Blogger kice said...

cocci:
as aparencias iludem e eu tenho um sexto sentido bastante apurado e alem disso ele está encalhado com uma gaija

 
At 28 março, 2007 17:24, Blogger coccinella said...

kice:
Pois, essa parte de estar encalhado com uma gaja é que estraga tudo. Quanto ao resto, só falo do que me parece, porque nunca troquei uma palavra com a pessoa em causa. Mas não te deixes enganar pelos erros ortográficos, porque isso toda a gente dá! :)

 

Enviar um comentário

<< Home