; O Blog da Coccinella: Ora então vejamos...

terça-feira, março 06, 2007

Ora então vejamos...

... os Incubus...

O melhor: Wish you were here, Warning, Drive (ou como se faz uma versão fantástica da música que mais se ouve da banda) e Dig.

O fantástico: The Warmth (sem estar nada à espera... Lindo!)

O pior: Brandon, meu mailindo dos mailindos, o que é que se passou ontem com a escolha da roupa?? Ai...

E antes, a visita à RTP e ao Aeroporto, os caramelos da Ana e as bolachas da Rita.

Nota mental: Jane - Acho que não... Tradução - Não me dês ouvidos, porque não sei o que estou para aqui a dizer. :D

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 07 março, 2007 10:18, Blogger carracita said...

ohhh páaaaa! injusta:P

 
At 07 março, 2007 10:29, Blogger coccinella said...

jane:
Injusta??? Acho que íamos as duas no mesmo carro, não? :)

 

Enviar um comentário

<< Home