; O Blog da Coccinella: On the road III

segunda-feira, julho 31, 2006

On the road III

Lembrei-me agora que há quatro anos atrás, qundo vim a Odeceixe, também nos perdemos à vinda e à ida... A companhia não era a mesma (ia no meio de três rapazes), por isso, acho que eu dou azar...

5 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 31 julho, 2006 18:07, Anonymous Anónimo said...

Pois, se é de ti não sei mas sei que eu perco-me seja onde fôr! Tenho um sentido de orientação péssimo! Tenho mesmo que comprar um gps!

Beijinhos e boas férias!

 
At 31 julho, 2006 21:46, Blogger Tânia Magalhães said...

Boas férias

 
At 01 agosto, 2006 16:47, Anonymous Anónimo said...

Oi!
A partir de hoje, junto-me a ti... nessas 3 semanas de férias sem fazer nenhum!!!!! Mesmo nenhum, a não ser relaxar... espero!
E quanto ao sentido de orientação... também não sou famosa! Mas olha, podemos não ter orientação na estrada, mas temos na nossa vida... o que já é bem bom! Quer dizer... há dias que a temos, ne????
EhEhEhEh
Beijos de 1 bracarense com saudades!

 
At 02 agosto, 2006 15:33, Blogger Ana said...

Publica fotos daí que é uma forma de nós viajarmos por cá! Confesso que tenho um defeito péssimo: antes de ir para o meu destino, pesquiso e pesquiso tudinho na net e qd lá chego as surpresas nunca são a 100%. Bjs

 
At 02 agosto, 2006 22:35, Anonymous Anónimo said...

este blog anda mt... morto.
compreendo, são as ferias, mas segundo ouvi dizer aquilo em odeceixe é rock... mas rock do bom, aquele bem rasgado, bem puxadinho. foi o que chegou aos meus ouvidos :)
diverte-te
ivan

 

Enviar um comentário

<< Home