; O Blog da Coccinella: Vacanze!

sexta-feira, julho 28, 2006

Vacanze!

... 0!!!!

FÉRIAS!!!!

Pois é, estou oficialmente de férias... Humm... Três semanas sem fazer nenhum... Humm...

Vou carregar no pause e parar a minha vida profissional, familiar e sentimental durante três longas semanas, que vão ser aproveitadas ao máximo entre Odeceixe, Faro e Paredes de Coura.

O blog vai andar a meio gás. Levo o portátil e a net comigo, mas não prometo escrever todos os dias. Até ele precisa de férias. :D

Nos Vídeos Coccixas, deixo-vos o lindo do Jack Johnson com o sempre fantástico Ben Stiller num vídeo com muita praia...

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 29 julho, 2006 11:34, Blogger Ana said...

Eu ainda tenho de esperar 15 dias Ohhhhhhh

 
At 01 agosto, 2006 01:07, Blogger Ladybug said...

Eu também só vou na segunda de Agosto, estou ansiosa!!
Mas boas férias para ti e volta depressa!! :)

 

Enviar um comentário

<< Home