; O Blog da Coccinella: 1º finalista

terça-feira, julho 04, 2006

1º finalista

1/3 do meu coração está feliz. :D

Todas as fotos no Mundial que ponho no blog são do site da Fifa

5 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 05 julho, 2006 11:24, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Também o meu!!! ;) Esperemos é que hoje todos os corações portugueses fiquem muito felizes também!! ;)

 
At 05 julho, 2006 15:33, Blogger coccinella said...

aisling:
Esperemos... :)

 
At 05 julho, 2006 16:17, Blogger Filipa said...

estamos em sintonia, portanto!!! E viva L'Italia!!! Esperemos que a final seja um bellissimo portogallo-italia!!
ps: e que sorte viver em turim, é uma cidade linda, com uma escala magnifica e com muita coisa a acontecer! Eu continuo por Roma, mas sempre que posso dou lá um saltinho!

 
At 06 julho, 2006 01:38, Blogger Ladybug said...

A esta hora já deves ter o coração bem triste, tal como o meu...

 
At 06 julho, 2006 11:46, Blogger coccinella said...

miss spring:
No domingo, seremos italianas de coração. :D
Eu adorei viver em Turim, tenho muitas saudades da cidade e tenho pena de não ter a coragem de deixar isto tudo para trás e voltar para lá. Quem sabe um dia...

ladybug:
Fiquei com o coração despedaçado. :(

 

Enviar um comentário

<< Home