; O Blog da Coccinella: Os meus seminários

quinta-feira, abril 20, 2006

Os meus seminários

De dois em dois meses a "sôtora" Coccinella da Silva lá tem que servir de anfitriã para mais um seminário da associação do marketing dos leitões. E é das coisas que mais gosto de fazer no meu trabalho! Adoro organizar seminários, fazer pesquisa de temas, elaborar o programa, contactar os oradores, escrever as cartas e as notícias de divulgação, fazer pesquisa para a documentação a entregar... Adoro fazer isso tudo, menos contactar com a gráfica, porque me falha sempre, e ter que fazer telefonemas a "pedinchar" para irem ao seminário.

E como adoro e como quero que seja tudo perfeito, o stress no próprio dia é sempre muito... Isso e o medo que o meu chefe me chague a cabeça... Isto porque acabo sempre por me esquecer de um pormenor e porque o computador demora a abrir as apresentações dos oradores e porque o microfone tem uma personalidade especial...

Acaba sempre por correr tudo bem e tirando um cuja audiência foi pouca, os meus seminários são sempre um sucesso... Chego sempre a casa mais leve e descontraída... E hoje, até a neura passou depois de entrar no carro a caminho de casa.

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home