; O Blog da Coccinella: Depois dos filhos, o casamento...

terça-feira, abril 18, 2006

Depois dos filhos, o casamento...

Quando vou a um casamento, acontece-me o mesmo quando vejo um bebé, penso durante dois segundos como seria fixe ter uma festa assim, mas passa-me logo quando penso no dinheiro que se gasta com aquilo tudo! Há tantas coisas mais fixes em que se gastar o dinheiro...

E não, não tenho o sonho de entrar na Igreja de vestido de noiva branco pelo braço do meu pai. Primeiro, porque o meu pai nunca entraria na Igreja nem de braço dado nem arrastado pelo braço. Depois, para eu poder entrar na Igreja para me casar, teria que passar por uma série de ritos e tradições e não é agora depois dos 25 que me baptizo e comungo e tudo e tudo...

E não, não tenho o sonho de usar aliança, porque nem anéis uso, quanto mais uma aliança, que, de certeza, seria a única a usar, pois os homens acham-se no direito de não as ter no dedo e se ele não anda, eu também não...

E não, não quero mostrar ao mundo todo e arredores o quanto estou feliz por ter encontrado a minha cara metade, mostro-lhe a ele de formas bem mais divertidas... ;)

Assim, e a não ser que o meu Mister Certo me chague MUITO a cabeça para isso, não me penso em casar de papel passado e festarola para tudo quanto é família com quem não me dou... "Amigo-me" (adoro esta expressão! :D )!

6 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 19 abril, 2006 09:28, Blogger joaninha said...

Apoiado!

 
At 19 abril, 2006 19:57, Anonymous Anónimo said...

Estás a pensar muito no assunto.... olha que é um sinal!!! Eu só posso testemunhar que não há dinheiro que pague esta sensação de felicidade e, se há a possibilidade de partilhar pelo menos um dia isso com a família e os amigos, então... por que não?!

 
At 19 abril, 2006 23:19, Blogger coccinella said...

joaninha:
Será "defeito" das Joanas... Isto tirando a Ladybug, claro! :D

 
At 19 abril, 2006 23:20, Blogger coccinella said...

ana:
Não é nenhum sinal... Comecei a pensar neste post depois de uma conversa com a nossa amiga Desnorteada...

 
At 20 abril, 2006 09:18, Blogger joaninha said...

Pois, não sei. Temos que inquirir mais joaninhas para chegar a uma conclusão... :)

 
At 01 maio, 2006 04:47, Blogger Ladybug said...

Pois, eu não sei se sou a excepção à regra, mas, realmente, concordo com a Ana.
Foi, sem dúvida alguma, o dia mais feliz da minha vida, e não há dinheiro que pague isso.
[E como nós temos uns papás porreiros que pagaram o casamento todo, ainda nos rendeu umas massas valentes! A minha irmã nunca teve o sonho de se casar, mas depois de ver o que ganhámos mudou de ideias!!]

 

Enviar um comentário

<< Home