; O Blog da Coccinella

quinta-feira, maio 24, 2012

A propósito de uma reportagem da TVI (mais de uma jornalista da TVI) depois do final da Taça e de uma coisa que li há umas semanas atrás na Visão, fiquei a pensar se valeu e se ainda vale a pena esforçar-me nos estudos, fazer tudo para ter boas notas, andar a matar-me de cansaço... Porque, ao que parece, isso conta cada vez menos (a tal jornalista foi minha colega e não tinha notas por aí além e o que li na Visão dizia isso mesmo). Já não é tão importante as boas notas, mas sim tudo o resto, todas as outras capacidades de relacionamento (o que consigo ser uma nulidade). Mas depois, mesmo sabendo isso, não consigo levar as coisas na "descontra", não consigo empenhar-me menos, porque gosto de ter boas notas, mesmo que só contem para mim.

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home