; O Blog da Coccinella: Lá se foram os meus óculos de sol novos...

terça-feira, agosto 10, 2010

Lá se foram os meus óculos de sol novos...

Acho que de vez em quando, o meu cérebro ausenta-se da minha cabeça e fico só com vento dentro dela. Só assim se explica que, estando já com a cabeça cheia de tinta, entra um senhor pela cabeleireira dentro a perguntar de quem era o Clio mailindo que estava estacionado à porta.

Saí do carro sem puxar o travão de mão... Conclusão: andou, subiu o passeio e bateu noutro carro...

Só a mim!

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 10 agosto, 2010 18:33, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Distracção total... :S
Espero que o estrago tenha sido pouco!

Beijinhos

 
At 10 agosto, 2010 21:10, Blogger coccinella said...

aisling:
Felizmente, os estragos não foram muitos... Cabeça de alho-chocho! :)

 

Enviar um comentário

<< Home