; O Blog da Coccinella: As minhas séries

terça-feira, maio 25, 2010

As minhas séries

Lost acabou.

Heroes e Flashforward foram cancelados.

A temporada de Fringe está a acabar e a da Gossip Girl já acabou.

O que me vai ocupar o serão e as tardes de fim-de-semana?

6 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 26 maio, 2010 01:23, Blogger Piston said...

Há esperança para a FF. Foi só suspensa.

 
At 26 maio, 2010 09:43, Blogger kice said...

Podes ler livros ;)

 
At 27 maio, 2010 11:46, Blogger Ana said...

Tb vês a Gossip Girl? Fico zangada comigo mesma por gostar de ver aquilo... já nos imaginaste em NY de festa em festa e vestidinho em vestidinho? ;)

 
At 27 maio, 2010 12:11, Blogger coccinella said...

piston:
Pensava que tinha sido mesmo cancelada. Vamos lá ver! A série tinha tudo para ser bem sucedida, mas há certos momentos em que parece que se perdem um bocado no argumento. Estou curiosa com o episódio de hoje, já que parece que alguns dos flashforwards não se vão realizar...

 
At 27 maio, 2010 12:11, Blogger coccinella said...

kice:
É sempre um boa alternativa.

 
At 27 maio, 2010 12:12, Blogger coccinella said...

ana:
Gosto... É o meu lado adolescente que ainda não desapareceu. :)

 

Enviar um comentário

<< Home