; O Blog da Coccinella: Cooking VI

quinta-feira, janeiro 29, 2009

Cooking VI

A flower power pediu e aqui vai a receita do meu pão fantástico: farinha para fazer pão do Lidl!

Existem várias opções. Eu utilizei a com sementes de girassol. Depois é só seguir os passos que estão na embalagem.

O próximo passo vai ser comprar uma máquina de fazer pão, porque poupo muito tempo e trabalho (ontem foram mais de duas horas até o pão ficar pronto a comer).

3 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 29 janeiro, 2009 19:06, Blogger Ana said...

Acho que fui eu quem te contou este segredo...

Também estou para adquiri uma máquina para poupar trabalho, mas olha que tempo não se poupa (segundo experiência da mana demora em média umas 3 horas!)

 
At 02 fevereiro, 2009 11:07, Blogger flower power said...

pois é minha linda, só vais poupar trabalho com a máquina, pois como a Ana diz demora três horas para ficar pronto!!
mas faz tudo, o que é uma vantagem!! ;o)

 
At 02 fevereiro, 2009 22:42, Blogger coccinella said...

Ana e Flower Power:
Com a máquina até pode demorar três horas, mas pelo que percebi, é só colocar a farinha e a água e ela faz tudo, não tenho que estar à espera não sei quantos minutos para fazer isto ou aquilo... É mesmo uma questão de preguiça! :p

 

Enviar um comentário

<< Home