; O Blog da Coccinella

sexta-feira, novembro 21, 2008

E o melhor do jump é esta música.

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 21 novembro, 2008 12:08, Blogger Joana said...

Uma vez fui conhecer um ginásio para onde estava a pensar ir "queimar calorias".
Então a RP lá do sítio, mostrou-me as instalações e numa sala lá estava uma aula de power-jump... juro que quando vi aquilo tive medo...!(eu que sou uma pessoa que gosta pouco de se mexer) Isso não é um bocadinho violento, do
tipo, "estou a saltar tanto que já nem consigo respirar"!?

:) eheheheh

 
At 24 novembro, 2008 00:16, Blogger coccinella said...

Joana:
Eu até te podia dizer que não custa nada e saímos de lá frescas que nem uma alface, mas é verdade é que chego à segunda música e já estou mais morta que viva. :)

 

Enviar um comentário

<< Home