; O Blog da Coccinella

domingo, agosto 31, 2008

Não me fazem sentir mais à vontade quando me pedem para falar mais. Sou muito calada porque sou extremamente tímida. Não é antipatia ou qualquer outra coisa. É mesmo timidez e a constante pressão interior de não dizer asneiras. Mas a coisa passa com o tempo, porque começo a sentir-me mais à vontade, a ter mais confiança. É claro que aquelas pessoas que conheço há algum tempo podem dizer que ainda não falo muito, mas aí entra a questão da pressão interior e de ainda seguir a minha velha máxima: se for para dizer asneiras, mais vale estar calada. Isso e porque tem havido sempre alguém que me intimida e me faz ficar petrificada e calada. A coisa fica mais fácil se falarem comigo, se puxarem por mim.

Não é antipatia ou qualquer outra coisa, é só mesmo a minha estranha maneira de ser!

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home