; O Blog da Coccinella: Santos Pop

sexta-feira, junho 13, 2008

Santos Pop

Ontem, estive a ver um bocado das marchas populares em Lisboa e lembrei-me dos meus tempos de marchante. Sim, eu, Coccinella da Silva, tenho um passado obscuro de balão na mão e anca a abanar. Pois, então, lembrei-me dos tempos em que andava nas marchas e acho muito mal que agora não levem balões, porque o melhor de tudo era ver quando começavam a arder e lá vinha alguém todo aflito apagar o dito e trocá-lo. Isso e as saias de cores berrantes e as blusas (cujo modelito era sempre igual) de folhos e os gelados depois dos ensaios.

Geladooooooooooooooosssssssssssssssss! E lá íamos nós todos a correr rua abaixo até ao café.

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 14 junho, 2008 20:12, Blogger Celeste said...

Deixa que eu andei no rancho...

Beiji**
PS: E também ia mos aos gelados, que na altura ainda eram da Águia!

 
At 20 junho, 2008 00:20, Blogger coccinella said...

celeste:
Não me lembro quais é que comíamos, mas eram sempre dos mais baratuchos. De certeza que eu não gostava deles, mas ía sempre na mesma toda contente. :)

 

Enviar um comentário

<< Home