; O Blog da Coccinella

quinta-feira, maio 29, 2008

Tenho a mania que as pessoas deixam de me ver durante 500 mil anos e depois não me reconhecem. Elas continuam iguais, um pouco mais velhas, mas acho sempre que eu mudei o suficiente para não me reconhecerem. É claro que esta semana já comprovei duas vezes que não é assim e que mesmo deixando de me ver durante 10 anos não quer dizer que depois não saibam quem eu sou.

Agradeço por não ser possível ler os pensamentos das pessoas. Acho que muita gente iria ficar escandalizada com o que eu pensei durante aquela hora hoje à tarde.

É isso e castanhas que querem ser louras. Não podem! Castanhas que querem ser ruivas, como eu, tudo bem. Ser ruiva dá personalidade. Querer ser loura junta-nos ao rebanho. E atenção, eu já fui loura!

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home