; O Blog da Coccinella: Regime

quarta-feira, abril 23, 2008

Regime

Se há uns dias atrás me perguntassem, diria que conseguia sobreviver a leite e pão. Não precisava muito mais que isso. Desde que comecei o meu novo plano alimentar, uma designação minha para dieta, pois não vejo bem como dieta, mas sim aprender a comer de forma saudável e que, aliado ao ginásio e às caminhadas, diminua o peso que a balança teima em marcar... Mas como estava a dizer, desde que comecei o meu novo plano alimentar que não bebo leite há exactamente 10 dias e a verdade é que não sinto falta. As únicas tentações mais fortes foram o bolo de chocolate da semana passada que teimava em chamar por mim debaixo do papel de alumínio e as miniaturas de hoje, mas tem sido fácil de levar. É claro que dez dias não são nada, mas estou decidida a levar isto tudo certinho, direitinho. Na segunda há consulta, vamos ver se já há resultados.

6 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 24 abril, 2008 11:57, Blogger Raul said...

10 dias sem beber leite?!?! FODA-SE!!! é por essas merdas que "planos alimentares" (re-foda-se) me fazem confusão!

e poque é que o gajo dos death from a above que está a cantar no videozinho actual soa a jeff?

beijo

 
At 24 abril, 2008 12:09, Blogger coccinella said...

raul:
Eu cortei com o leite de vez. A única excepção é o leite de soja.

Quanto à tua pergunta, a mim não me soa... :)

Beijo

 
At 27 abril, 2008 23:24, Blogger carracita said...

e já se nota...
essas calças que já não estavam assim, há anosss.....!:D

 
At 28 abril, 2008 11:45, Blogger Ana said...

Para emagrecer aconselham-te a cortares no leite?!? Acho muito estranho... Estás à vontade para mandar um e-mail à minha mana!

 
At 28 abril, 2008 21:55, Blogger coccinella said...

jane:
:D Há anosssss!!

 
At 28 abril, 2008 21:57, Blogger coccinella said...

ana:
Vamos lá esclarecer as coisas, eu posso beber leite, mas teria que ser magro ou de soja e branco. Ora, eu não gosto de leite magro e muito menos sem nada, assim, preferi cortar e beber chá e sumo de laranja. Para compensar, como queijo e um iogurte todos os dias.

 

Enviar um comentário

<< Home