; O Blog da Coccinella: As minhas 7 maravilhas

domingo, agosto 19, 2007

As minhas 7 maravilhas

O desafio é nomear as sete maravilhas da minha vida.

1 - Eu! :) Desde há uns dois anos que sou uma das minhas melhores maravilhas. Por vezes, tenho uma relação meio conflituosa comigo mesma, mas apesar de todas as minhas inseguranças, tenho aprendido a gostar mais de mim.

2 - A minha mãe e o meu irmão. As duas pessoas mais importantes para mim. São tudo, mesmo quando me chagam a paciência.

3 - As minhas amigas. A Jane, as MC's, as meninas de Braga. Todas com os seus papéis e preponderâncias na minha vida.

4 - Esta é um bocado materialista, mas tudo o que tenho conseguido fazer e comprar com o esforço do meu trabalho: o meu Clio mailindo, o meu MotoRazorblade e, mais recentemente, a minha Casio Exilim.

5 - A música, o cinema, os livros... Tudo o que me tira da realidade por alguns momentos.

6 - Dormir, mas sem barulho a entrar pela casa dentro e bem no escuro.

7 - Humm... Acho que tenho só seis... :)

E agora, quem quiser está desafiado!

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 20 agosto, 2007 16:20, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Só te dou trabalho! :P

 
At 20 agosto, 2007 17:51, Blogger coccinella said...

aisling:
A tua sorte é que eu até gosto destes desafios. :P

 

Enviar um comentário

<< Home