; O Blog da Coccinella: Vídeos Coccixas

segunda-feira, julho 16, 2007

Vídeos Coccixas

O vídeo que queria colocar esta semana não era bem este (No Surprises, Radiohead), mas o que queria não consegui encontrar em condições. Fica o consolo que são do mesmo álbum e fica também a música...

4 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 17 julho, 2007 14:19, Blogger MRM said...

Tenho vindo a descobrir radiohead e adivinha.. Gosto! surpresa das surpresas..! :)

 
At 17 julho, 2007 16:51, Blogger coccinella said...

marta:
Só descobriste agora? Mais vale tarde do que nunca... ;)
Esta semana tem sido a semana Radiohead. Não consigo parar de ouvir! :)

 
At 18 julho, 2007 00:33, Blogger Snowflake said...

Estás perdoada por gostar de Mika... :)

"Bubbles & bottles", conheces? É a minha preferida a seguir ao "No Surprises".

 
At 18 julho, 2007 10:35, Blogger coccinella said...

snowflake:
Eu não gosto de Mika, só acho piada àquela música...
É um dos meus pecados! :)

 

Enviar um comentário

<< Home