; O Blog da Coccinella

quarta-feira, abril 11, 2007

Ah e tal, porque me irritam e coiso e facas e queijos e cenas, mas acenam-me com um bilhete para os ir ver e eu digo logo que sim... :)

6 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 11 abril, 2007 16:06, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Espero que não sofras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Espero que saias do jogo muito feliz e bem disposta!!!! Eehhehehehehehehehehh

 
At 11 abril, 2007 17:55, Blogger carracita said...

há "cenas" que são impossivel de resistir;)

 
At 11 abril, 2007 18:16, Blogger coccinella said...

aisling:
Também eu! Também eu! :)

jane:
No que toca ao Benfica, por pior que estejam, não dá mesmo para resistir. :)

 
At 12 abril, 2007 10:39, Blogger Teresa said...

Assim é que é!! :)

Eu também vou lá estar... hoje e na próxima 2ª feira, pelo menos ;)

É acreditar até ao fim... não pode ser de outra forma :P

 
At 13 abril, 2007 14:07, Anonymous Anónimo said...

e mais uma alegria para o país!!!

LOL

 
At 14 abril, 2007 12:16, Blogger coccinella said...

teresa:
Foi muito sofrimento!

anónimo:
Acho que te enganaste na expressão, era tristeza que queras dizer, não era?

 

Enviar um comentário

<< Home