; O Blog da Coccinella: Há noites que mais vale ficar em casa

domingo, julho 16, 2006

Há noites que mais vale ficar em casa

Como a de ontem. Saio de casa atrassadissima para ir jantar com as men´s, mas ainda tenho que ir pôr gasolina. Saco do multibanco para pagar e nada... O raio do cartão não passa na maquineta. Dirigi-me a uma das 500 mil caixas multibanco na centro da santa terrinha e... nada. O cartão não dá. Volto a casa para ir buscar o cartão, que por sorte, me enviaram durante a semana.

Vou para Coimbra, super atrassadissima. Chego ao destino, mas e lugar para deixar o veículo, 300 mil voltas depois e 30 minutos despendidos, lá encontro um sítio, no exacto momento em que já tinha desistido e mudado de planos.

É claro, que o estado de nervos já estava ao rubro e assim continuou pela noite fora entre meios e lutas interiores, em que a cabeça venceu sobre o teimoso do corpo.

4 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 16 julho, 2006 20:01, Anonymous Anónimo said...

Depois de algum tempo de ausência, voltei! Quanto ao teu post: não te preocupes, o verão ainda é...um adolescente, ainda vais ter noites excelentes!

Beijinhos

 
At 16 julho, 2006 21:42, Blogger coccinella said...

ana:
Eu só peço que não sejam tão estranhas como a de ontem!

 
At 18 julho, 2006 18:47, Blogger kice said...

Coccinella linda:
Podias ter ficado em casa a pensar que deverias ter saido para a rua.Podes ter passado parte da noite com mau humor sem te conseguires abstrair dos precalços que sofreste dd q saiste de casa. Mas passeaste as tuas sandálias que exibiam unhas excelentemente pintadas e a mini saia que exibia... eheheh A vida está cá fora ;)
Já sabes que "aturamos" as tuas noias na boinha. É um prazer. Olha quem fala a sra "ai vamos embora!""porque sim!""porque quero!""estou farta disto!"E eu tenho que me aturar todos os dias... :P

 
At 18 julho, 2006 23:39, Blogger coccinella said...

kice:
Vocês foram cinco estrelas! :D

 

Enviar um comentário

<< Home