; O Blog da Coccinella: Simon said...

quinta-feira, março 09, 2006

Simon said...

Gooooooooooooooaaaaaaaaalllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E lo piccolo italiano a fatto, un'altra volta, la nostra gioia...

Humm... devia ter pedido à minha dentista para me ter posto o sorriso todo vermelho...

Humm II... acho mesmo piada ao Moretto...

9 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 10 março, 2006 07:39, Blogger Mónica Lice said...

Agradecida pela tua visita!:)

Gostei do que vi por aqui e prometo voltar!

E viva o Benfica!:)

Beijinhos!

 
At 10 março, 2006 10:51, Blogger Carlos Pereira said...

Roubei-te uma foto :D... mas eticamente coloquei a fonte no final.

 
At 10 março, 2006 12:24, Anonymous Anónimo said...

Moreto quando chegou a Lisboa 4 da manhã, ainda foi á discoteca comemorar oa grande vitória...Parabéns aos gloriosos.

 
At 10 março, 2006 12:51, Blogger coccinella said...

a lice:

Obrigada também pela tua visita! Volta sempre! Ao teu, eu volto de certeza.

Beijo

 
At 10 março, 2006 12:51, Blogger coccinella said...

carlos:

Eu vi a foto e a referência... :D

 
At 10 março, 2006 12:52, Blogger coccinella said...

mimi:

E tinha muitas razões para comemorar! :)

 
At 10 março, 2006 16:05, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Olá! Gostei imenso do teu blog.. como tal coloquei um link no meu para o teu... Espero que não te importes... E viva o Benfica!!! ;)

 
At 10 março, 2006 16:48, Blogger coccinella said...

aisling:

Já vi o link e já "cusquei" o teu blog e já o adicionei aos meus favoritos e já só me falta linkar do meu blog! :D

 
At 09 julho, 2018 09:37, Anonymous Penile Implant in India said...

Thank you, that was just an awesome post!!!

 

Enviar um comentário

<< Home